> TABOCAS NOTICIAS : Juazeirense recebe atletas de México e EUA, e diretor quer 'consolidar clube como formador'

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Juazeirense recebe atletas de México e EUA, e diretor quer 'consolidar clube como formador'

por Gabriel Rios**Foto: Reprodução / Instagram
Com o projeto "Juazeirense cada vez mais forte", o Cancão de Fogo tem reforçado as equipes do profissional e da base. Mais do que isso, a diretoria tenta colocar o nome do clube no cenário internacional. Por meio de um intercâmbio, a agremiação recebeu três atletas vindos do México e dos Estados Unidos. Dois desses jogadores irão atuar na divisão de base, o terceiro fará parte do elenco que disputará o Campeonato Baiano 2020. 

De acordo com Randerson Leal, diretor da Juazeirense, a ideia é fechar uma parceria com representantes de fora do país para trazer mais atletas para o clube, e exportar outros: "Estamos conversando com alguns representantes de clubes do exterior como Espanha, Ásia e Estados Unidos pra fecharmos alguma possível parceria e intensificar esse intercâmbio de atletas tanto pra vir quanto para sair também da base do Juazeirense, e nessa linha, iniciamos esse projeto com o ex-atleta Júnior Bahia, que trouxe esses garotos como pontapé inicial. A nossa intenção é realmente concretizar a Juazeirense como exportador de atletas e consolidar o clube como formador", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Em 2020, a Juazeirense terá o Baianão como principal competição da temporada. A equipe tenta retornar às competições nacionais, como nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário