> TABOCAS NOTICIAS : Embalado, Vitória recebe o Londrina em confronto direto contra o rebaixamento

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Embalado, Vitória recebe o Londrina em confronto direto contra o rebaixamento

Galáticos Online *Foto: Letícia Martins/Vitória
Faltando nove rodadas para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, Vitória e Londrina fazem nesta sexta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA), um confronto direto na luta contra o rebaixamento, pela 30ª rodada. No momento, o Leão ocupa a 15ª colocação com 33 pontos, um a mais que o Tubarão, que está em 16º lugar.

Há quatro jogos seguidos sem perder, o Vitória já faz as contas para escapar da zona da degola. Segundo o técnico Geninho, o ideal para a equipe baiana seria manter uma média de quatro pontos conquistados a cada seis disputados nas partidas restantes. Em caso de sucesso, o Rubro-Negro somaria 49 pontos ao final da competição.

“Acho que dá [para escapar do rebaixamento] se somar quatro de seis pontos. Temos nove jogos, são 27 pontos. Tenho hoje 33 pontos. Se a cada dois jogos, eu fizer quatro pontos, daqui a pouco chego lá. Preciso aí de mais 12. Se eu fizer, fica bom. Mas sei que é difícil. Não é fácil fazer quatro pontos a cada seis disputados”, declarou o comandante.

Para a partida desta sexta-feira, primeiro passo para alcançar o objetivo, o treinador pode não contar com o volante Lucas Cândido, que sentiu desconforto na coxa durante o duelo com o Criciúma e é dúvida. Vetado pelo departamento médico para o confronto contra o Tigre, Baraka também não tem a presença confirmada no Barradão.  Mais em https://www.galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário