> TABOCAS NOTICIAS : Ônibus da banda ROSA DE SARON atropela e mata romeiro que ia para Aparecida/SP

domingo, 29 de setembro de 2019

Ônibus da banda ROSA DE SARON atropela e mata romeiro que ia para Aparecida/SP

Motorista do ônibus teria perdido o controle da direção e invadido o acostamento, onde a vítima caminhava. Outros dois peregrinos que seguiam com ele até o Santuário não foram atingidos pelo veículo. Integrantes da banda Rosa de Saron estavam no coletivo, mas não ficaram feridos/Foto - Montagem - Blog do Louro Magalhães. Por: G1

Um romeiro que seguia para o Santuário de Aparecida (SP) morreu atropelado por um ônibus de uma banda católica na manhã deste sábado (28) na via Dutra. Outros dois homens que faziam a peregrinação com ele não foram atingidos. Os integrantes da banda Rosa de Saron estavam no coletivo, mas não ficaram feridos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três caminhavam pelo acostamento da pista sentido RJ, no trecho de Aparecida, quando o coletivo perdeu o controle e invadiu o trecho em que estavam.

A vítima, que tinha 47 anos e era de São José dos Campos, morreu no local. Manuel Santos dos Anjos iria até a Basílica de Aparecida agradecer por uma cirurgia.

De acordo com a Nova Dutra, concessionária que administra a rodovia, o atropelamento ocorreu na altura do km 75. O ônibus saiu de Campinas e seguia para o Rio de Janeiro. Segundo a empresa, não houve interdição na pista ou congestionamento.  Veja mais AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário