> TABOCAS NOTICIAS : Novo itabunense, deputado estadual Eduardo Sales se compromete com causa metropolitana

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Novo itabunense, deputado estadual Eduardo Sales se compromete com causa metropolitana

O deputado estadual Eduardo Sales declarou que defenderá a criação de uma Região Metropolitana no sul da Bahia. O compromisso foi em resposta ao pedido de apoio feito pelo presidente do Legislativo itabunense, Ricardo Xavier. Nessa segunda, 16, Sales esteve em Itabuna para receber o Título de Cidadania itabunense, por indicação do vereador Robinho. 

Na visão do deputado, a causa metropolitana passa pelo convencimento do Governo da Bahia e da Assembleia Legislativa. Para tanto, comprometeu-se a discutir o assunto com o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão. “O melhor caminho é irmos ao Executivo e discutir os passos que devem ser dados nessa luta”, disse o novo itabunense. 

Natural de Salvador e formado em agronomia, Eduardo Sales recordou a ligação com Itabuna, onde iniciou sua vida profissional estagiando na Ceplac. Deputado reeleito, hoje lidera a maior bancada da Alba, com 10 deputados. Atualmente uma das bandeiras é a mudança da legislação estadual “que esteja prejudicando o setor produtivo da Bahia.”

Autor da homenagem ao deputado, o vereador Robinho salientou que Eduardo Sales “tem serviços prestados ao município” com engajamento em temas do desenvolvimento econômico. O vereador itabunense salientou, sobretudo, o trabalho do parlamentar para atrair empresas e gerar empregos. “Estamos prestigiando alguém que tem compromisso com nossa cidade”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário