> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA>> Motorista de aplicativo de transporte evangeliza assaltantes e escapa da morte

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

ITABUNA-BA>> Motorista de aplicativo de transporte evangeliza assaltantes e escapa da morte

Carro foi encontrado minutos depois sem gasolina
A vítima, de Itabuna, foi atraída por falsos clientes para um trecho em frente a TEL, na Avenida J.S.Pinheiro
Um motorista de aplicativo de transporte x*** de Itabuna passou por maus bocados na noite de ontem (18), quando foi rendido por dois bandidos armados próximo a TEL Telemática, na J.S.Pinheiro. Os assaltantes, se passando por clientes, haviam solicitado o x***, via aplicativo, por volta das 22 horas. 

Ao chegar no local, o motorista não viu ninguém e, após alguns segundos, quando se preparava para dar partida, foi interceptado pelos criminosos, que anunciaram o assalto e o mandaram seguir para Buerarema. verdinhoitabuna.blog.br

No entanto, o rumo dessa história, que poderia terminar de forma trágica, foi mudado por duas simples frases, ditas pela vítima aos seus algozes: “Deus tem um plano na vida de vocês. Bota Jesus no coração”. Um dos assaltantes perguntou se o motorista era crente e este respondeu que sim.

Os bandidos, então, falaram para a vítima ficar tranquila que eles não iam mais atentar contra sua vida, só queriam mesmo o carro. Na BR-101, há cerca de cinco quilômetros de Itabuna, próximo a uma pedreira, os assaltantes mandaram o motorista descer. Um deles assumiu o volante, fez o contorno e a dupla voltou, deixando a vítima sozinha na beira da estrada.

O homem, que pediu para não ser identificado, contou, em entrevista ao Verdinho, que pediu socorro a uma pessoa que passava pelo local, naquele momento. 

Para a surpresa do motorista de x***, ele viu, quando voltava para Itabuna, os bandidos abandonarem seu carro na pista e fugirem. O veículo estava sem gasolina. Mas a vítima, que prestou queixa na delegacia, não tem dúvidas: Deus agiu em seu favor. “Vale a pena ser fiel a Deus”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário