> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Falso dentista é preso pela Polícia Civil

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

ITABUNA-BA: Falso dentista é preso pela Polícia Civil

Paulo Henrique Almeida de Melo Santos (Kiko Cigano), que atuava como dentista, irregularmente, no bairro São Caetano, foi preso pela Polícia Civil de Itabuna, na manhã desta segunda feira (30). 

Paulo teve o pedido de prisão preventiva solicitado pelo Ministério Público exercer ilegalmente a profissão de dentista em Itabuna. Ele foi denunciado em maio por exercício ilegal da profissão e começou a ser investigado em julho deste ano. Henrique tinha consultórios em Itabuna e Conquista. 

O Conselho Regional de Odontologia denunciou o estudante que já estava realizando até mesmo cirurgias e aplicação de implantes. A polícia civil cumpriu mandados de busca e apreensão na clinica e na residência do estudante situada no bairro Zildolândia. 

Foram apreendidos computadores e recibos que podem comprovar os crimes cometidos por Paulo Henrique. O advogado dele acompanhou toda a busca e não quis se manifestar sobre o caso para a imprensa. A Justiça já havia decretado o afastamento cautelar do estudante das atividades de odontologia, atendendo a representação do delegado Humberto Matos. Por Rede Brasil de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário