> TABOCAS NOTICIAS : INEMA e PIMENTEIRA ficam sem transporte devido as péssimas condições da via de acesso

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

INEMA e PIMENTEIRA ficam sem transporte devido as péssimas condições da via de acesso

ILHÉUS-BA - A população de Inema continua pedindo socorro. As péssimas condições de tráfego da principal via de acesso, principalmente em períodos chuvosos, contribuíram para que as pessoas que se deslocam para Itabuna, para trabalhar ou estudar, ficassem sem seu principal meio de transporte. 

Outra localidade onde a população também vem sofrendo com o descaso é Pimenteira, que fica a 9 km de Inema. Por lá é ainda pior. 
Não tem administrador, não tem ambulância, não tem policiamento, o posto de saúde está fechado desde o início da administração de Mário Alexandre e ainda está com mais da metade das lâmpadas dos postes queimadas. 

Que fique bem claro que a culpa não recaí sobre a empresa, ROTA, que explora a linha, sendo, portanto, obrigada a suspender os serviços para a localidade, por tempo indeterminado, devido ao caótico estado que se encontra essa via de acesso. 
A culpa é sim, das autoridades competentes que não estão “nem aí” para os problemas que afligem os moradores do Distritos, que é de responsabilidade de Ilhéus e mais da metade da via que dá acesso a União Queimada é de responsabilidade da prefeitura de Itajuípe (cerca de 12 km), que também está um caos.
Os distritos de Inema e Pimenteira continuam pedindo Socorro! Com a palavra... As autoridades competentes. Com informações e fotos do Sulnoticias.blogspot.com e do Tabocas Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário