> TABOCAS NOTICIAS : Arrependido de casamento, homem tenta incendiar cartório civil

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Arrependido de casamento, homem tenta incendiar cartório civil

Um homem de 27 anos foi preso por tentar incendiar o cartório do município de Olivença, em Alagoas, após se arrepender de casar no civil. O crime ocorreu na quinta-feira (12). Ele tentou queimar os documentos do casamento com sua esposa com uma garrafa de álcool e um isqueiro.

Marcelo Venâncio da Silva está preso no Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) e aguarda audiência de custódia. A polícia não informou o nome da mulher do suspeito e a data do casamento.

De acordo com a polícia, testemunhas viram o homem entrando no cartório e pedindo a certidão de casamento, arrependido do seu “sim”. Ele tentou cancelar o matrimônio, mas, com a recusa do pedido, tentou incendiar o local.

Com o surto, o homem arrancou o estabilizador de um dos computadores e fugiu do local levando o aparelho. Porém, a Polícia Militar conseguiu prendê-lo a poucas ruas do cartório. Quando pego, ele jogou o estabilizador no chão.

Ele tentou agredir os agentes e, por isso, precisou ser algemado. Segundo a PM, o suspeito não quis comentar sobre a tentativa de incêndio.

Familiares contaram aos investigadores do caso que Marcelo sofre de transtornos mentais. Na semana passada, ele teria tentado desenterrar o corpo da mãe do cemitério da cidade. A saúde do homem teria se agravado com a morte da mãe. Por Alex Mesmer / Regional Press  Fonte: By Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário