> TABOCAS NOTICIAS : 1º Instituto de Gentileza do mundo vai ensinar bondade

sábado, 28 de setembro de 2019

1º Instituto de Gentileza do mundo vai ensinar bondade

Por: Só Notícia Boa
Foto: UCLA
O mundo anda tão estranho que agora teremos um local para ensinar bondade, um sentimento que deveria ser básico em todo ser humano … Com essa perspectiva, a Universidade da Califórnia, em Los Angeles, lançou o Instituto de Gentileza da UCLA.

Primeiro do mundo no gênero, o instituto vai apoiar pesquisas sobre bondade, criar oportunidades para traduzir a pesquisa em práticas reais, educar e comunicar suas descobertas.

“As universidades sempre devem ser lugares onde ensinamos os alunos a alcançarem linhas de diferença e tratarem uns aos outros com empatia e respeito – mesmo quando discordamos profundamente”, disse o chanceler da UCLA, Gene Block.

“O Instituto de Bondade da UCLA Bedari trará o melhor pensamento para esta questão vital e, acredito, nos permitirá ter um impacto social real nas gerações futuras”.

O Instituto de Gentileza da UCLA Bedari foi criado graças a um presente de US $ 20 milhões – mais de R$ 80 milhões – da The Bedari Foundation,

Bondade
O instituto, que começará a operar imediatamente, quer entender a bondade por meio de perspectivas evolucionárias, biológicas, psicológicas, econômicas, culturais e sociológicas. Leia mais em http://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário