> TABOCAS NOTICIAS : 'Se não encontrar solução, ele fica', diz técnico do PSG sobre Neymar

domingo, 18 de agosto de 2019

'Se não encontrar solução, ele fica', diz técnico do PSG sobre Neymar

Bahia Notícias*Foto: Reprodução / Twitter
O futuro de Neymar ainda segue como uma incógnita. Envolvido em diversas especulações, o craque brasileiro segue treinando de forma separada no Paris Saint-Germain e não estará no jogo contra o Rennes neste domingo (18). Após o treinamento deste sábado (17), o técnico Thomas Tuchel falou sobre a situação do jogador e indicou que ele pode voltar ao time caso não acerte com outro clube. 

"Não sei se o tempo muda alguma coisa. Ele é meu jogador, e está no meu vestiário. Quando penso em uma equipe forte, penso em uma equipe com o Ney. Mas o Ney em um estado de espirito bom, agressivo, correndo, driblando, livre e totalmente em forma. Se eu penso em uma equipe do PSG forte, eu penso em uma equipe com o Ney, sempre. Nossa relação é a mesma porque é algo dele com o clube. Se ele não encontrar solução, ele fica aqui com a gente. Ele tem contrato aqui de 3 anos. E nada mudou", disse.

Na última semana, Neymar foi alvo de protestos de torcedores do Paris. Ao falar sobre o tema, Tuchel indicou a missão de fazer o atleta se sentir bem.

"Não falei com ele, mas sei que ele é sensível. Estou convencido que ele sabe que não é fácil entrar e convencer a todos que ele está aqui por nós, mas esse é o desafio que temos e devemos fazer juntos. Eu vou o proteger ele sempre e ao mesmo tempo vou encorajá-lo esperar ele no seu melhor nível possível. Esse é o desafio, ele deve entrar com a equipe. Treinar com a gente, ter intensidade. Penso em um Neymar mais agressivo, com a capacidade de jogar 90 minutos no seu melhor nível", indicou.

Sem Neymar, o PSG estreou no Campeonato Francês ao bater o Nimes por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário