> TABOCAS NOTICIAS : P. SEGURO-BA: Após estuprar e tentar matar mulher, homem diz ter imitado cenas de videogame

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

P. SEGURO-BA: Após estuprar e tentar matar mulher, homem diz ter imitado cenas de videogame

Rafael Almeida Schettini, de 19 anos, contou a polícia que reproduziu cenas de um videogame.
Uma empresária foi estuprada, espancada e quase morta na noite da última quarta-feira (21/8), após ser vítima de uma saidinha bancária em Porto Seguro, sul da Bahia. O homem preso pelo crime, Rafael Almeida Schettini, de 19 anos, contou a polícia que reproduziu cenas de um videogame.

Hospitalizada, a empresária contou que estava dentro do próprio carro no centro da cidade, em frente a uma agência bancária, quando Rafael entrou pela porta de trás, exigindo dinheiro. A vítima diz ter feito uma transferência de R$600 para a conta do criminoso, por um aplicativo de celular. O suspeito levou a vítima para um lugar deserto, onde a estuprou e tentou matá-la com golpes, usando o macaco hidráulico do carro. Ele ainda tentou enforcá-la e, na fuga, ainda a atropelou diversas vezes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi encontrada muito machucada numa estrada deserta, por um homem que prestou socorro e comunicou a situação a uma guarnição da Polícia Militar. Rafael foi preso com o carro da mulher, após os policiais cercarem um ponto da BR 367, na saída da cidade. Ele foi encaminhado para audiência de custódia e já seguiu para a penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário