> TABOCAS NOTICIAS : Nova derrota marca fim da paciência da torcida do Flu com Fernando Diniz

domingo, 18 de agosto de 2019

Nova derrota marca fim da paciência da torcida do Flu com Fernando Diniz

Treinador foi xingado após gol do CSA e deixou o gramado cabisbaixo ao apito final do árbitro. Mais uma vez, time criou demasiadamente, mas não aproveitou as oportunidades.

Fernando Diniz foi vaiado pelos torcedores do Fluminense presentes no Maracanã neste domingo (LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)
A sequência era ideal para o Fluminense respirar com tranquilidade no Campeonato Brasileiro, mas começou de forma trágica. A derrota por 1 a 0 para o CSA, somada a outros resultados da rodada, puxaram o Tricolor de volta à zona de rebaixamento e assou de vez a batata do técnico Fernando Diniz, vaiado e xingado pela torcida na tarde deste domingo no Maracanã. O Flu só volta a jogar pelo Brasileirão daqui a duas semanas e a situação torna-se cada vez mais incômoda.

O início do Fluminense foi fulminante. Fernando Diniz preparou um jogo de extrema pressão sem a bola. Com quatro jogadores abafando a saída de bola do CSA, a equipe recuperou mais de uma vez a bola com rapidez. Baseando-se nesses primeiros dez minutos, a missão parecia que seria fácil e a vitória viria com tranquilidade no Maracanã. Só parecia mesmo. Leia tudo em https://www.lance.com.br/galeria-premium/galeria-fluminense-csa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário