> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Mc Dia Feliz 2019 acontece neste sábado, 24

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

ITABUNA-BA: Mc Dia Feliz 2019 acontece neste sábado, 24

O Grupo de Apoio à criança com câncer - GACC Sul da Bahia participa neste sábado, 24 de agosto da campanha do McDia Feliz, através da venda de sanduíches Big Mac. Muito mais que uma campanha de arrecadação, é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade em torno de duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. 

Liderando a causa da saúde, contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil é o objetivo principal do Instituto Ronald McDonald através da campanha. Todos os anos, em um sábado do mês de agosto, é dia de transformar Big Mac em sorrisos: é McDia Feliz. 

Parte da arrecadação obtida com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta 01 (exceto impostos) nas cidades de Itabuna, Vitória da Conquista e Porto Seguro será revestido para o GACC Sul Bahia. A campanha deste ano irá adquirir Picc’s para as crianças e adolescentes em tratamento. 

O picc é um tubo colocado na veia para que o paciente não tenha a necessidade de ser furado toda vez que for tomar uma medicação. E também para a realização do Programa Diagnóstico Precoce que consiste em treinamento para equipes de saúde dos municípios vizinhos para que possa diagnosticar o câncer em estágio inicial e aumentar a chance de cura. 

A partir desta quarta-feira, 21, todos os produtos da campanha estão disponíveis no estande, no Shopping Jequitibá, entrada do fundo, em frente ao Bom Preço. Os tíquetes são vendidos a R$17,00 cada, as camisas custam R$25,00. 

Nesta edição estamos com o apoio de 18 empresas de artesãos locais que doaram produtos para campanha e estão com preços acessíveis no estande. O estande abre às 8h e encerra às 22h, de quarta (21) a sábado (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário