> TABOCAS NOTICIAS : Gilberto viaja para BH e deve atuar no duelo contra o Atlético-MG

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Gilberto viaja para BH e deve atuar no duelo contra o Atlético-MG

por Ulisses Gama**Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Desfalque de última hora para o Bahia no último final de semana, Gilberto pode ser um reforço para o Bahia neste sábado (24) contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta (22), o técnico Roger Machado confirmou a presença dele na viagem para Belo Horizonte, mas não garantiu que ele começa jogando.

"Gilberto treinou ontem, fez a parte da transição, que é o step anterior ao campo, e hoje ele vai para o campo. Correndo tudo bem... Eu o coloquei na relação. Agora preciso confirmar o campo", revelou.

Roger afirmou que o Esquadrão de Aço precisa estar pronto para a postura ofensiva que o adversário vai adotar e fez elogios ao técnico Rodrigo Santana.

"A gente sabe que o Atlético-MG vai nos pressionar no início. Habitualmente, ele tenta abrir o placar no primeiro tempo. Rodrigo é um amigo, um cara extremamente organizado, vem jogando com jogadores leves, que puxam velocidade, têm um controle de bola e uma bola aérea forte. Fator local é importante. Temos que estar preparados", declarou.

Ex-treinador do Galo, Roger diz não acreditar na "lei do ex" dos comandantes, mas projetou o triunfo, que se for confirmado será o primeiro fora de casa.

"Lei do ex com treinador eu nunca vi, pô. Treinador fica fora do campo. Foi um período muito gostoso. Espero fazer um grande jogo e que a gente consiga vencer", completou.

O elenco finaliza a preparação para a partida nesta sexta-feira (23), no CT do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário