> TABOCAS NOTICIAS : Criança se esconde da mãe em casa e travessura vira caso de polícia

sábado, 31 de agosto de 2019

Criança se esconde da mãe em casa e travessura vira caso de polícia

Menina de três anos permaneceu escondida por 40 minutos, tempo suficiente para deixar em pânico familiares e vizinhos, em Jundiaí, interior de São Paulo

SÃO PAULO**Do R7
Menina de três anos usou a estante da sala como esconderijo e assustou a família*Reprodução

A travessura de uma menina de três anos mobilizou a Polícia Militar e provocou pânico em familiares e vizinhos da criança, em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história viralizou na internet. As informações são da Record TV.

Emanuelly brincava na sala sob vigilância da mãe, Isabelle Fernanda de Souza, que estava na cozinha junto com a bisavó da menina, mas o silêncio dela despertou a atenção da família.

"Resolvi ver o que estava acontecendo. Cheguei na sala, ela não estava no sofá, no chão. Percebi que a porta estava aberta e o chinelinho no chão. Tive medo de alguém ter entrado aqui e a levado embora", revelou a mãe, ainda bastante emocionada.

Em pânico, os parentes de Emanuelly pediram a ajuda de vizinhos e Polícia Militar foi acionada. No entanto, cerca de 40 minutos depois, o mistério foi solucionado, quando a pequena garota saiu de uma estante utilizada por ela como esconderijo.

Para a criança, tudo fez parte de uma grande brincadeira. "Me escondi bem", disse a pequena Emanuelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário