> TABOCAS NOTICIAS : SP: Pacientes que tratam tumores ganham baile de debutante no Hospital de Amor em Barretos

quarta-feira, 31 de julho de 2019

SP: Pacientes que tratam tumores ganham baile de debutante no Hospital de Amor em Barretos

Foto: Paulo Villas Boas/Divulgação
A estudante Sabrina da Silva, de 15 anos, conta que nunca havia imaginado a possibilidade de conhecer o ídolo, o funkeiro MC Kevinho. A oportunidade surgiu durante um baile de debutantes, que aconteceu no Hospital de Amor em Barretos (SP). 

Sabrina faz tratamento na instituição desde 2014, quando foi diagnosticada com craniofaringioma, tumores benignos que podem se tornar malignos, e foi um dos 70 jovens pacientes convidados para participarem da festa com a família. “O que eu mais gostei foi a entrada do MC Kevinho. Ele disse que nós somos as fãs mais lindas do mundo, disse que é fã número um de nós e a gente, dele”, relembra Sabrina, que mora em Ariquemes (RO), e retornou à cidade após o evento. 

De acordo com o G1, outro fã de Kevinho que participou do baile é o estudante Victor Hugo Silva, de 13 anos. Ele perdeu a visão ainda bebê, após ser diagnosticado com retinoblastoma, tumor maligno que afeta a retina. Mas, a deficiência não o impediu de curtir cada momento da festa. “É a melhor festa que eu já fui, e não tem como falar do que mais gostei, porque gostei de tudo, foi tudo perfeito. Uma festa maravilhosa, que vai ser inesquecível para mim”, elogia o adolescente, que mora com a família em Franca (SP) e também faz acompanhamento no Hospital de Amor. 

Além de Kevinho, participaram voluntariamente da festa a dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex, a apresentadora Danny Pink, o YouTuber Túlio Rocha e muitos outros artistas. O evento é promovido desde 2015 pelo projeto Fadas Madrinhas, que realiza sonhos de crianças e jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário