> TABOCAS NOTICIAS : Operadora de telefonia celular lança recarga via WhatsApp

terça-feira, 30 de julho de 2019

Operadora de telefonia celular lança recarga via WhatsApp

Uma boa notícia para quem não tem como ir a algum estabelecimento para colocar crédito no celular, ou não "se vira" bem na internet, apesar de não sair do "zap zap". A partir de agora, os clientes da operadora de telefonia celular Tim, no segmento pré-pago, poderão fazer a recarga pelo aplicativo de conversa WhatsApp.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da empresa, nesta segunda-feira (29/7). Além da recarga, também será possível consultar o saldo de créditos e a ideia é evoluir a plataforma gradativamente, agregando novas funcionalidades.

COMO FUNCIONARÁ
A compra dos créditos será feita via cartão de crédito. Basta o cliente cadastrar previamente os dados no site da Tim. Depois, o usuário deve salvar o número da operadora (0414141-4141) em sua agenda de contatos, abrir uma conversa no WhatsApp, enviar uma mensagem com a palavra "RECARGA" e seguir o passo a passo indicado nas mensagens. Será possível efetuar recargas de R$ 20 até R$ 100.

O canal está preparado para que o cliente consulte os valores disponíveis e verifique seu saldo, consumo de voz e pacote de internet. A solução foi testada em um projeto piloto e já está em funcionamento desde o mês passado com público controlado. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário