> TABOCAS NOTICIAS : Maníaco estuprou e matou tia idosa: Ele alega que antes do crime não satisfez desejos em prostíbulo

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Maníaco estuprou e matou tia idosa: Ele alega que antes do crime não satisfez desejos em prostíbulo

CGN
Homem deu relatos sobre como efetuou o abuso e depois o homicídio....

A Polícia Civil de Nova Andradina (MS) prendeu, na quinta-feira (25), M.N., 23 anos, assassino confesso de sua tia de 64 anos, L.M.B. dos S., cujo corpo foi encontrado na última sexta-feira (19). Aos investigadores, o acusado alegou que matou a idosa "para não ser preso", já que fora reconhecido durante o crime sexual.

Segundo a polícia, as explicações do homem para a barbárie são confusas. Ele alegou no dia que exagerou no consumo de bebidas alcoólicas. Primeiro, mais cedo, com o tio de um amigo. Depois foi a uma casa de prostituição da cidade.

O acusado não conseguiu consumir os desejos sexuais no prostíbulo. Segundo seu depoimento, preferiu deixar para mais tarde, com a própria tia. Já de madrugada foi à casa da vítima e ao ter certeza de que ela estava sozinha, começou o estupro.

Durante o ato criminoso, a idosa reconheceu o familiar. Segundo ele, teria ameaçado contar à mãe do rapaz sobre o fato e passou a dizer que ele seria preso. Em um momento de ponderação do rapaz, a mulher pegou uma faca para tentar atacá-lo. Mas ele tomou a arma de suas mãos e cravou no pescoço da idosa, que morreu na hora.

Ciente do que tinha feito, o jovem jogou a faca e as roupas sujas de sangue em um córrego da cidade, o que foi fundamental para sua prisão.

Durante a semana, os policiais encontraram testemunhas que lhe viram invadindo a casa da tia. E, para piorar, as roupas sujas encontradas no córrego eram iguais a que o acusado usara em fotos de festas de família com a tia assassinada.

A barbaridade do caso chocou a cidade e ele agora responderá por homicídio qualificado. O texto é do CORREIO DO ESTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário