> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Suspeito é assassinado com 20 tiros dentro de casa na presença da família

terça-feira, 30 de julho de 2019

ITABUNA-BA: Suspeito é assassinado com 20 tiros dentro de casa na presença da família

Ricardo Silva Santana, 28 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (29). O crime aconteceu dentro da própria residência da vítima, no bairro Nova Itabuna. 

Segundo informações do blog Verdinho, Ricardo estava chegando em casa quando percebeu a presença de três homens atrás dele. Percebendo que os suspeitos estavam armados, a vítima correu rapidamente para dentro de casa na tentativa de se proteger, indo direto para o primeiro andar. 

Os assassinos não se intimidaram e foram atrás de Ricardo, que passou por todos os cômodos e se abrigou no banheiro. O homem segurou a porta tentando se proteger, mas não foi o suficiente. Os criminosos começaram a efetuar os disparos com a vítima ainda escondida. Baleado, Ricardo acabou se acidentando e cortou a perna na pia do banheiro. 

Foi à deixa que os três assassinos precisavam para efetuar mais tiros contra ele. Com cerca de 20 disparos, Ricardo morreu dentro do banheiro. Na casa estavam os pais, a esposa e os três filhos da vítima. Todos moravam juntos.

De acordo com informações, Ricardo já teria tido envolvimento com o mundo do crime, mas teria iniciado uma nova vida, vendendo verduras na feira do Centro Comercial, em Itabuna. O corpo de Ricardo Silva Santana foi removido para o DPT, e a polícia Civil investigará o crime. Este é o 71º homicídio de 2019 em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário