> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Solenidade em homenagem às Mulheres lota o Teatro Municipal Candinha Dória

quarta-feira, 31 de julho de 2019

ITABUNA-BA: Solenidade em homenagem às Mulheres lota o Teatro Municipal Candinha Dória

O Teatro Municipal de Itabuna Candinha Dória ficou lotado na segunda-feira (29), durante a solenidade que foi realizada com o objetivo de prestar uma homenagem às mulheres de Itabuna. O evento que integrou a programação da Semana de Comemorações dos 109 anos de Itabuna foi coordenado pela Secretária Municipal de Governo, Maria Alice Pereira. “A ideia foi reconhecer através desta justa homenagem, personalidades femininas, de diferentes esferas sociais, que tem relevantes serviços prestados ao município”, explicou a Secretária.

Um total de 100 mulheres foram homenageadas numa noite de muito brilho, alegria e reconhecimento. “Tivemos um cuidado especial na escolha dos nomes, mas temos certeza que foram pessoas merecedoras desta homenagem, inclusive aquelas mulheres que são esposas de Secretários e Vereadores e dão o suporte necessário para nossos políticos e gestores”, completou a Secretária Maria Alice.

Entre as homenageadas: a médica Mércia Margotto; a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Sandra Neilma; a cantora e servidora pública do município Ely Marques; a presidente eleita da Associação de Moradores do bairro Jorge Amado, Suelene Pereira; a empresária Vitória Santana; a Secretária de Educação Nilmecy Gonçalves; a artista plástica Valdirene Borges, entre outras mulheres que tem participação direta no cotidiano de Itabuna.

Para Vitória Santana, este foi um momento muito especial na vida de todas as homenageadas: “A Secretária Maria Alice está de parabéns por ter essa sensibilidade, esse olhar em todas as mulheres que contribuem para o desenvolvimento de Itabuna de forma direta e indireta. Mulheres simples, mulheres da alta sociedade, enfim, sem distinção de classe social”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário