> TABOCAS NOTICIAS : Irmã de Paulo Henrique Amorim revela que ele não aguentou afastamento da Record

domingo, 14 de julho de 2019

Irmã de Paulo Henrique Amorim revela que ele não aguentou afastamento da Record

Foto: Reprodução/Twitter
Afastado do ‘Domingo Espetacular’ semanas antes de vir a falecer, sob suspeita de pressão política, Paulo Henrique Amorim já havia perdido espaço na TV por esse motivo em ocasiões passadas. Em entrevista ao site UOL a irmã do jornalista, Marília, afirmou que acredita que o baque do afastamento da Record teria sido um dos motivos para o falecimento do apresentador.

“Falamos pouco porque estava na França. Ele teve vários casos de perder o lugar dele por pressão política. Ele escreveu pra mim e falou: ‘Não se preocupe, você sabe que eu tive isso várias vezes e que eu aguento o tranco”, contou emocionada. A caçula da família conta que apesar de estar familiarizado com a situação, o baque de ter perdido o posto na Record pode ter sido forte demais.

“Me lembro que na Band ele tinha acabado de receber dois prêmios por dois programas: um era o jornal das 20h e outro era um programa de entrevistas chamado Fogo Cruzado. Poucos dias depois do prêmio, ele perdeu o programa por pressão do Fernando Henrique. Ele já conhecia isso, mas claro que sempre é um baque forte. Parece que dessa vez foi demais e ele não aguentou”.

O corpo do jornalista foi velado e sepultado nesta quinta (11), no Rio.  (Bahia.Ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário