> TABOCAS NOTICIAS : Menino é filmado pela mãe em oração a Deus para que o pai arrume um emprego

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Menino é filmado pela mãe em oração a Deus para que o pai arrume um emprego

Menino surpreende mãe ao rezar por pai desempregado — Foto: Reprodução
Uma família que vem sofrendo com os efeitos do desemprego tornou-se notícia na grande mídia após um menino de 12 anos ser flagrado pela mãe enquanto orava a Deus pedindo que seu pai conseguisse um emprego.

A oração do menino, chamado Victor dos Anjos Veiga, foi filmada pela mãe, Andressa dos Anjos Veiga, de 30 anos. Em sua oração, o garoto pede que Deus “coloque os anjos ao redor do meu pai para que ele consiga trabalhar”.

A mãe do menino contou ao portal G1 que ele sofre de Transtorno do Espectro Autista (TEA), e que por causa disso, a família nunca impõe nada a ele. Andressa enfatizou que o gesto do filho foi “espontâneo e puro”.

O marido de Andressa está desempregado há dois anos, e já trabalhou como embalador, pacoteiro e vigia. Eles estão vivendo de favor num imóvel nos fundos da casa de um conhecido, em Itariri, interior de São Paulo. Veja o vídeo do momento de oração do menino Victor: https://www.youtube.com/watch?v=LUfF-CsVhfE

A família vem se mantendo com a renda de um salário mínimo, já que Andressa trabalha como monitora de apoio em transporte escolar. Ela contou ainda que Victor decidiu orar pelo pai quando soube que ele havia saído de casa mais uma vez em busca de um emprego.

“Neste momento, ele perguntou para qual direção meu marido estaria. Eu apontei em direção à televisão e o Victor começou a rezar em frente a ela, com muita fé e sinceridade. Fiquei emocionada”, explicou a mãe.

“Ninguém merece esta situação. Meu marido é muito trabalhador e sempre se dedicou para trazer o melhor para nós. Ainda que esteja difícil, eu acredito que vamos conseguir dar a volta por cima”, desabafou Andressa, que acrescentou que Victor sonha em trabalhar com desenhos e até ofereceu “vender” algumas obras que criou para ajudar a família.

Veja o vídeo do momento de oração do menino Victor: https://www.youtube.com/watch?v=LUfF-CsVhfE

Nenhum comentário:

Postar um comentário