> TABOCAS NOTICIAS : “O que derruba Governo é a economia,” diz Roberto Jefferson

sábado, 25 de maio de 2019

“O que derruba Governo é a economia,” diz Roberto Jefferson

Esta entrevista foi realizada pelo jornalista Geraldo Samor, do Brazil Journal, publicação que o editor assina e recomenda. Robertão é presidente nacional do PTB e assegura que a reforma da previdência será votada até o final do mês que vem - em primeiro turno.

Leia tudo:
Roberto Jefferson já foi vidraça e já foi pedra – mas, não importa a conjuntura, continua sendo uma das mentes mais afiadas e um dos observadores mais refinados da política brasileira.

Há décadas no comando do PTB, começou a ganhar notoriedade no início da década de 90, quando esteve entre os líderes do Congresso que se opuseram ao impeachment de Fernando Collor.(...)

O mundo corporativo e o mercado financeiro sabem que a reforma da Previdência é vital par a solvência do País. O próprio Presidente, que tem um histórico refratário à reforma, parece finalmente ter embarcado no projeto. E o Congresso? Onde o senhor sente que o Congresso está nesse tema?
O Congresso está embarcado no tema da Previdência e faz a reforma mesmo que o governo não lidere, porque tem convicção de que ela é fundamental para o País.  CLIQUE AQUI para ler muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário