> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Notícias de Esther

quarta-feira, 29 de maio de 2019

ITABUNA-BA: Notícias de Esther

Notícias de Esther
29.05.2019
Recadinho da pequena Esther... Gratidão aos anjos de Deus que estão torcendo e orando... ❤❤❤ DEUS OS ABENÇOE!
Olá, pessoal...
Ainda estamos em SALVADOR sem previsão exata de quando ir para casa. Os exames da rainha ESTHER deram várias alterações e isso causou uma série de preocupações médicas. Em contrapartida, estamos aguardando as pesquisas para confirmar ou afastar a doença de Chron e Lúpus...

No mais já está confirmada a rara Artrite (Artrite Idiopática Juvenil) que está causando deformidades nas articulações, as alergias, o glaucoma e a mais que provada doença celíaca... (Doenças autoimunes) e a atenção da vez é que foi verificado um aumento no fígado de nossa pequena. 

Precisamos fechar esse diagnóstico porque se for administrado o remédio sem a confirmação patológica das outras doenças autoimunes pode ser fatal a saúde da nossa pequena!

Não vamos deixar NADA disso abalar a nossa fé e confiança naquele em quem temos crido. Seguimos confiantes que DEUS está no controle de todas as coisas e acreditamos que TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRER!

Mesmo diante das despesas altas e os recursos limitados, temos visto a mão de Deus em cada detalhe cuidando de nós. A luta ainda não acabou, mas sei que estamos chegando na reta final.

Precisamos ainda do apoio e das orações de vocês!!! Não está fácil... Mas cremos no Deus do impossível!!!

Nossos corações estão cheios de GRATIDÃO! Vocês são anjos em nossas vidas!!!

Evaldo, Aline e Esther
#Avante #TodosPorEsther #Ore #Doe #VibraçoesPossitivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário