> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Encontro discute rede de relacionamento e mercado de trabalho

quarta-feira, 29 de maio de 2019

ITABUNA-BA: Encontro discute rede de relacionamento e mercado de trabalho

Evento acontece nesta quarta-feira, dia 29, e tem como tema o Comportamento Organizacional e Mercado de Trabalho

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, o profissional do futuro deve sempre estar atento as novidades. Sendo assim, a Unime - Itabuna promove nesta quarta-feira (29), às 19 horas, um encontro para discutir o tema: Comportamento Organizacional e Mercado de Trabalho. O evento é gratuito, aberto ao público e tem certificação de duas horas.

Com objetivo de discutir a influência do comportamento organizacional no mercado de trabalho, o curso de Gestão em Recursos Humanos reúne diversos profissionais da área para falar sobre comportamento, rede de relacionamento e compartilhar histórias e experiências. Entre os convidados estão Tamara Cruz - Analista de RH da Nestlé; Ivone Rosa, consultora de RH; Ivana Almeida, psicóloga Organizacional da Rota Transportes; Gersolita Almeida, supervisora do CIEE; Alexandre Régis, gestor Sesi; Manoella Nepomuceno, analista de RH - Nestlé.

O bate-papo, que tem apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Núcleo Sul Bahia, será mediado por Luciano Dias, coordenador do curso de Recursos Humanos da Unime.

Evento: Comportamento Organizacional e Mercado de Trabalho
Data: 29 de maio
Horário: 19 horas
Local: Auditório da Unime – campus I - Av. J. S. Pinheiro, 1600, Lomanto, Itabuna /BA
Gratuito

UNIME
Fundada em 2000, a União Metropolitana para o Desenvolvimento da Educação e Cultura (Unime) já transformou a vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo completo ao aluno em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão, presencial ou a distância.

Presente no estado da Bahia, a Unime presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio dos Núcleos de Prática Jurídica, Hospital Veterinário, Clínicas-Escola de Odontologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia e Nutrição, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unime oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2010, a Unime passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.unime.edu.br/

KROTON 
A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição, já contribuiu para transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário