> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Eleição para Presidente do bairro de Zizo acontece neste domingo, 2; JOÃO CAÇULINHA é Chapa 1

sexta-feira, 31 de maio de 2019

ITABUNA-BA: Eleição para Presidente do bairro de Zizo acontece neste domingo, 2; JOÃO CAÇULINHA é Chapa 1

João Soares de Souza (Caçulinha) é Chapa 1
Os moradores do bairro de Zizo estão na contagem regressiva para a eleição do presidente da Associação de Moradores do bairro de Zizo que acontecerá no domingo (31), no Grupo Escolar Ewerton Chaloup. 

O líder comunitário João Soares de Souza (Caçulinha), que encabeça a Chapa 1, está confiante no resultado final desta eleição. “Tenho feito um trabalho em todo o bairro ajudando a comunidade em várias áreas, desde a social até o lazer”, comenta Caçulinha.

E aproveita para agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Administração. “Com o apoio do Secretário Dinailson Oliveira, conseguimos vários benefícios para a comunidade do Zizo, inclusive lazer através da realização de um Torneio de Futebol. Tenho certeza que eu sendo presidente da Associação de Moradores iremos fazer muito mais pelo bairro de Zizo através desta parceria com o governo municipal”, frisou.

Vale ressaltar que a eleição ocorrerá no próximo domingo (02), no horário das 08 às 16 horas. Todos os moradores com idade acima de 15 anos podem votar, desde que apresentem RG e comprovante de residência. “A comunidade do Zizo conhece o meu trabalho e tenho certeza que sairemos vitoriosos nesta eleição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário