> TABOCAS NOTICIAS : Fãs na fila e comoção da família e amigos marcam velório de Gabriel Diniz

terça-feira, 28 de maio de 2019

Fãs na fila e comoção da família e amigos marcam velório de Gabriel Diniz

Foto: Reprodução / Caras
Amigos e familiares deram o último adeus ao cantor Gabriel Diniz na manhã desta terça-feira (28), no velório que está sendo realizado no ginásio Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. O cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, os humoristas Gkay e Renan da Resenha estavam entre os presentes. Além deles, o empresário baiano e dono da Salvador Produções, Marcelo Britto, também apareceu na cerimônia. 

Marcelo Britto no velório de Gabriel Diniz | Foto: Reprodução / GloboNews
De acordo com a Caras, ao chegar ao local, Francisco Diniz, pai de Gabriel, não conseguiu segurar o choro e foi ao chão ao ver o filho. “Ele viveu a vida intensamente, viajou, aproveitou, foi tudo muito intenso. 
Deus tem que dar força para nós neste momento. 
O que pedimos para todos é oração, assim conseguiremos seguir a vida”, lamentou.

Familiares de Gabriel Diniz | Foto: Reprodução / Instagram
Gabriel morreu em um acidente aéreo na tarde desta segunda-feira (27) (veja aqui). Durante toda a madrugada, fãs ocuparam a entrada do ginásio Ronaldão para acompanhar o velório. A primeira parte da cerimônia, das 5h às 8h, ficou restrita a pedido da família. Uma missa, também aberta ao público, será celebrada pelo Padre Luiz Carlos por volta de 15h. Uma hora depois, às 16h, o corpo do cantor seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento será restrito aos familiares e amigos. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário