> TABOCAS NOTICIAS : CAATINGA-BA: Animal na pista causa acidente com van que transportava estudantes do IF-Baiano e deixa feridos

sexta-feira, 24 de maio de 2019

CAATINGA-BA: Animal na pista causa acidente com van que transportava estudantes do IF-Baiano e deixa feridos

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 7h30 desta quinta-feira (23), na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Caatiba, no sudoeste da Bahia. A ocorrência aconteceu próximo a fazenda Vencedora, distante 20 quilômetros de Caatiba.

Segundo testemunhas, uma Van que transportava cerca de 15 estudantes para o IF-Baiano (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano), em Itapetinga colidiu frontalmente com um boi, que saiu de um matagal às margens da pista. O motorista não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente porque a névoa prejudicou a visibilidade dele.

O impacto foi tão forte que a parte dianteira do veículo ficou parcialmente destruída. Motoristas que passavam pelo local socorreram os feridos para os hospitais de Caatiba e Itapetinga.
Um dos estudantes, identificado como Franklin foi transferido para o hospital de Base de Vitória da Conquista para melhor avaliação médica. O boi não sobreviveu. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário