> TABOCAS NOTICIAS : Bolsonaro diz que sofre ‘sabotagens’ e ‘muita pressão’ no governo

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Bolsonaro diz que sofre ‘sabotagens’ e ‘muita pressão’ no governo

‘Já chorei pra caramba’, disse o presidente Jair Bolsonaro em entrevista; também disse que “imaginava que ia ser difícil, mas não tão difícil assim”, sobre comandar o país. Ele-diz-que-sofre-sabotagens-e-muita-pressao-no-governo.htmldenunciou que sofre “sabotagens” no governo, com ministérios aparelhados e políticos inexperientes que esperavam dele resolver problemas “no peito e na raça”. Em entrevista à revista Veja , publicada na manhã desta sexta-feira (31), o presidente criticou a influência da esquerda sobre o Ministério da Educação e até o da Defesa.

“É uma luta de poder. Há sabotagens às vezes de onde você nem imagina. No Ministério da Defesa, por exemplo, colocamos militares nos postos de comando. Antes, o ministério estava aparelhado por civis. Havia lá uma mulher em cargo de comando que era esposa do 02 do MST. Tinha ex-deputada do PT, gente de esquerda… Pode isso? Mas o aparelhamento mais forte mesmo é no Ministério da Educação”, disse Bolsonaro .

O presidente disse não ser contra os estudos nas escolas e universidades sobre Che Guevara, o guerrilheiro líder da Revolução Cubana, contanto que também se fale aos estudantes sobre o coronel Brilhante Ustra (apontado como torturador durante a ditadura militar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário