> TABOCAS NOTICIAS : BA: Prorrogadas inscrições em processo seletivo no Ifba Ubaitaba

sábado, 25 de maio de 2019

BA: Prorrogadas inscrições em processo seletivo no Ifba Ubaitaba

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) prorrogou as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 40 vagas na segunda turma do curso técnico em informática, na forma subsequente, no campus avançado de Ubaitaba. Agora, os interessados têm até o próximo dia 31 para participar da seleção. 

Podem se inscrever estudantes que concluíram ou estão em vias de concluir o 3º ano do ensino médio e querem fazer uma capacitação em um curso profissional. As inscrições ocorrerão em duas etapas: preenchimento de formulário online; e comprovação da documentação e assinatura do comprovante de inscrição (presencialmente). 

Os candidatos que precisarão de atendimento diferenciado no dia da prova (ledor, transcritor, prova ampliada, intérprete de Libras, sala acessível, sala mais vazia e sala de amamentação) devem informar a necessidade no formulário e entregar o documento que comprove a condição, no período de inscrições. A seleção será realizada a partir de prova objetiva, com 30 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 5 de Atualidades. A lista preliminar de inscritos será divulgada no dia 4 de junho, na página da seleção. Confira o edital retificado. Mais informações pelo telefone (73) 3230-1772.

Nenhum comentário:

Postar um comentário