> TABOCAS NOTICIAS : BUERAREMA-BA: Jovem é executada na praça por cerca de 10 disparos de pistola

quarta-feira, 24 de abril de 2019

BUERAREMA-BA: Jovem é executada na praça por cerca de 10 disparos de pistola

Juliana Santos Gusmão, 26 anos, foi assassinada na noite desta terça-feira (23), na Praça Principal, no centro de Buerarema. De acordo com as primeiras informações, Juliana, que morava na rua Vital Brasil, foi morta por cerca de 10 disparos de pistola por dois indivíduos em um veículo. 

A vítima era ex-namorada de um presidiário, um traficante de Eunápolis, conhecido popularmente como Barata, de modo que ela já vinha sofrendo ameaças de morte. Logo após o crime, uma guarnição de Buerarema seguiu em diligências em busca dos criminosos. 

De acordo com a Polícia, os elementos trocaram tiros com a polícia, próximo ao KM 2, e abandonaram o veículo Corsa Classic, bege, de placas KVF-7953, licenciado em Campos dos Goytacazes-RJ, assim como a arma do crime, uma pistola 9mm, 23 munições, um relógio de pulso e um aparelho celular. 

O Corsa estava com manchas de sangue, indicando que há ferido entre os bandidos. Ainda não se sabe sobre a motivação do assassinato. Segundo populares, Juliana era envolvida com a facção criminosa Dmp, que controla grande parte de Buerarema. Foi o 3° homicídio em abril e o 5° de 2019 na cidade. RBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário