> TABOCAS NOTICIAS : Quase três anos sem jogar, Marcelo Mattos se emociona com retorno aos gramados

sexta-feira, 29 de março de 2019

Quase três anos sem jogar, Marcelo Mattos se emociona com retorno aos gramados

Foto: Reprodução / Instagram
Apenas quatro minutos foram suficientes para emocionar Marcelo Mattos. Sem atuar desde setembro de 2016, o volante entrou aos 48 minutos do segundo tempo da vitória do Vasco sobre o Bangu por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (28), no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. O jogador, que vestiu a camisa do Vitória em 2015. Ele ficou longe dos gramados por ter rompido o ligamento cruzado anterior do joelho, passando por cinco cirurgias. Após o apito final, aos 52 minutos, ele dedicou o retorno ao filho Marcelo Antônio.

"Meu filhão... Vou fazer um quadro da camisa, da meia que joguei hoje. Ele foi um dos que mais sofreram junto comigo. Sentia muita dor durante 24 horas. A dor parou em dezembro, quando fui para casa. Dezembro todo no clube. Continuei fazendo fisioterapia e lá que a dor começou a sumir", afirmou.  BN

O técnico Alberto Valentim exaltou a volta de Marcelo Mattos aos gramados. Ele lembrou que o jogador quase deu uma assistência mesmo atuando por poucos minutos.

"É um guerreiro. É muito difícil ser jogador de futebol, e quando consegue acaba tendo lesões... Queria ter colocado ele já no jogo em São Januário. Ele quase achou uma bola pro Pikachu, e seria um prêmio para ele", disse o comandante.

Com o resultado, o Vasco se classificou para a decisão da taça Rio. O Cruz-Maltino vai enfrentar o arquirrival Flamengo na final, que havia passado pelo Fluminense na outra perna da semifinal. O duelo está marcado para domingo (31), às 16h, novamente no Maracanã. 

"A gente quer ganhar tudo que disputa. Vai ser um jogo bonito, pegado e espero que o Vasco vença. Estou muito feliz e espero ter mais oportunidades para jogar. Qualquer dificuldade que eu tenha, quero chegar e vencê-la", projetou Marcelo Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário