> TABOCAS NOTICIAS : PIMENTEIRA (Ilhéus-BA): 2º Encontro de Filhos e Amigos de PIMENTEIRA 2019 foi sucesso total

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

PIMENTEIRA (Ilhéus-BA): 2º Encontro de Filhos e Amigos de PIMENTEIRA 2019 foi sucesso total

2º Encontros dos Filhos e Amigos de Pimenteira movimentou o fim de semana do Distrito. 
O objetivo é a integração entre os Filhos, Amigos e atuais moradores da localidade, sem esquecer do espírito solidário dos participantes do evento. 

Foi muito interessante, um sucesso total, proporcionando momentos de alegria para todos - o evento foi aberto a toda comunidade. Os objetivos foram alcançados. 
Esta foi a segunda experiência e deu muito certo, e a 3ª edição está prevista para acontecer em 2021 (Quem sabe não aconteça antes??) Deus sabe de todas as coisas.
Louvamos a Deus por nos oportunizar momentos tão maravilhosos com nossos amigos de infância em nossa terrinha tão querida - Nossa PIMENTEIRA (Distrito de Ilhéus-BA).
Cada pessoa da comissão organizadora, cada patrocinador dos alimentos, cada colaborador financeiro, cada morador que nos abençoou com sua mão de obra, cada participante do evento. 
Pedimos a Deus que vos abençoe de forma SUPER abundante. Que o SENHOR possa suprir suas mais íntimas necessidades em Cristo Jesus - a razão de tudo em nossas vidas.
Foi difícil, custoso, estressante, cansativo. Mas estamos dispostos a fazer tudo de novo. Porque amamos este lugar, amamos estas pessoas tão receptivas.
PIMENTEIRA foi agraciada dias 11, 12 e 13 de janeiro com a realização de uma festa maravilhosa onde tivemos:
CHURRASCO PARA A COMUNIDADE, PULA-PULA PARA AS CRIANÇAS, JOGO DE FUTEBOL, SOM AO VIVO, e DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS.
Recebemos pessoas de vários lugares: Coaraci, Curitiba, Inema, Itabuna, Ilhéus, Itajuípe, Minas Gerais, Porto Seguro, Salvador e São Paulo. 
Edna  / Dona Preta - 100 Anos / Daniel
Uma oportunidade inesquecível onde pudemos rever pessoas que gostamos e há muito tempo não víamos para bater aquele papo agradável, além de promover o encontro da geração passada de pessoas com 100 anos - como a senhora OTACÍLIA GOMES DA SILVA, mais conhecida carinhosamente como DONA PRETA (03/01/1919) e esta nova geração que vem surgindo.
Não podemos deixar de enaltecer também o excelente show promovido pelas PODEROSAS e pelo cantor MAURÍCIO BAHIA. Fizemos pesquisa e tiveram aprovação total do público.
Infelizmente devido a deficiência de nossa PM não foi possível ter policiamento que desejávamos. Mas graças a Deus o povo que se fez presente em nossa festa teve comportamento exemplar e não se ouviu falar em incidente negativo, apenas momentos positivos e de alegrias.
Os patrocinadores do evento receberam de presente uma linda caneca como forma de nosso carinho pelo apoio que nos foi concedido.
Nosso amigo JÚNIOR (In Memoriam), foi merecidamente homenageado e muitos de nós usamos camisa com sua foto. Ele foi um dos idealizadores deste evento, sempre nos encorajando a seguir em frente e a superar nossas limitações.

Agradecemos a participação de todos e VAMO QUE VAMO MEU POVO, juntos começar a planejar nosso III Encontro de filhos e amigos de PIMENTEIRA 2021.

Os sinceros agradecimentos da
COMISSÃO ORGANIZADORA

VEJA TODAS FOTOS DO EVENTO EM MAIS INFORMAÇÕES










Nenhum comentário:

Postar um comentário