> TABOCAS NOTICIAS : Nike lança tênis que se amarram sozinhos com utilização de app

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Nike lança tênis que se amarram sozinhos com utilização de app

A Nike anunciou o lançamento de um tênis que os cadarços se amarram sozinhos, com o uso de um aplicativo próprio. O Nike Adapt BB foi especialmente desenvolvido para ajudar jogadores de basquete a manterem os calçados confortáveis ao longo da partida.

“Durante um jogo de basquete, é normal o pé do atleta mudar. A capacidade de desapertar os tênis para aumentar a circulação sanguínea e depois apertar novamente, pensando no desempenho, é um elemento chave que acreditamos que melhorará a experiência do atleta”, afirmou o diretor criativo de inovação da Nike, Eric Avar, numa publicação de blog da marca.

O sucesso dos Nike Adapt BB reside na relação quase simbiótica entre os tênis e o app, que inclui vários tipos de definições para melhorar o desempenho dos jogadores.
A Nike promete que atualizará o aplicativo no futuro e integrará mais funcionalidades, adaptando os calçados a outros tipos de desporto. Os Nike Adapt BB chegarão ao mercado no dia 16 de fevereiro e custarão 350 dólares (pouco mais de R$ 1.300 na conversão direta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário