> TABOCAS NOTICIAS : Com time reserva, Vitória recebe o Jacuipense no Barradão

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Com time reserva, Vitória recebe o Jacuipense no Barradão

por Glauber Guerra**Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória encara o Jacuipense, nesta quinta-feira (31), às 20h30, no Barradão, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. E para o jogo o rubro-negro entrará com um time reserva, visando o clássico contra o Bahia, domingo (3), na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Novo contratado do Vitória, o lateral-direito Matheus Rocha ainda não foi regularizado e por isso está fora do confronto. 

A tendência é que o Vitória entre em campo com: Caíque; Wellisson, Gabriel, Ramon e Bruno Bispo; Rodrigo Andrade, Léo Gomes e Luan Ferreira; Erick, Eron e Nickson.

O Jacuipense ainda não pontuou no Campeonato Baiano. Foram duas derrotas em dois jogos disputados, o que deixa a equipe na vice-lanterna. O técnico Jonilson Veloso prevê um jogo difícil, mas confia em resultado positivo.

“Sabemos das dificuldade, mas estamos preparados e confiantes. Fizemos uma boa preparação e acredito que iremos nos reabilitar dentro da competição”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Jacuipense
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 31/01/2019 (quinta-feira)
Horário: 20h30 (de Salvador)
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana (BA)
Assistentes: Elicarlos Francos de Oliveira e João Paulo de Souza Reis. 

Vitória: Caíque; Wellisson, Gabriel, Ramon e Bruno Bispo; Rodrigo Andrade, Léo Gomes e Luan Ferreira; Erick, Eron e Nickson. Técnico: Marcelo Chamusca.

Jacuipense: Marcelo;Lucas, Railon, Lidio e Newton; Vicente, Daniel Alves, Pantico e Danilo Rios; Guegue e Marcelo Nicacio. Técnico: Jonilson Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário