> TABOCAS NOTICIAS : Bahia de Feira vence o Bahia na Arena Fonte Nova e segue líder do Campeonato Baiano 2019

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Bahia de Feira vence o Bahia na Arena Fonte Nova e segue líder do Campeonato Baiano 2019

Bahia e Bahia de Feira se enfrentaram na noite desta quarta-feira (30), na Arena Fonte Nova, e o time feirense venceu o da capital pelo placar de 2 a 0, com gols de Jarbas e Dionísio. 

A vitória do tricolor de Feira de Santana fez com que a equipe chegasse aos nove pontos, em três jogos disputados, seguindo líder do Campeonato Baiano de 2019.

O time da capital entrou em campo com uma equipe alternativa, poupando os titulares para o clássico Ba-Vi deste domingo (3), também na Arena Fonte Nova.

Os comandados do técnico Quintino Barbosa demonstraram que vão dar muito trabalho para a dupla Ba-Vi no decorrer da competição, principalmente pela sua organização tática e também pelo goleiro Jair, que fez diversas defesas na partida, ajudando seu time a sair vencedor. Do Portal Galáticos Online

FICHA TÉCNICA
Bahia x Bahia de Feira – Campeonato Baiano de 2019 (3ª Rodada)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data e horário: Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019, às 20h30
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos
Público e renda: 10.825 pagantes / R$ 128.063,50

Bahia: Anderson; Matheus Silva (Douglas Borel), Ernando, Ignácio e Paulinho; Douglas Augusto e Luís Fernando (Flávio); Shaylon, Clayton (Marco Antônio) e Élber; Caique. Técnico: Enderson Moreira
Bahia de Feira: Jair; Van, Paulo Paraíba, Menezes e Alex Cazumba; Capone, Bispo e Vitinho (Edimar); Jarbas, (Dionísio) Bruninho e Deon (Ebinho)
Técnico: Quintino Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário