> TABOCAS NOTICIAS : APÓS CHURRASCO COM COLEGAS, HOMEM É ENCONTRADO MORTO E COM A CABEÇA EM CHAMAS

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

APÓS CHURRASCO COM COLEGAS, HOMEM É ENCONTRADO MORTO E COM A CABEÇA EM CHAMAS

Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre
A suspeita da polícia é de que o rosto tenha sido queimado para esconder a identidade do homem
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto e com a cabeça em chamas na noite dessa terça-feira (29). Não havia ninguém perto do corpo, porém, os policiais seguiram os rastros de sangue e chegaram a uma quitinete vazia, onde tudo indicava que havia acontecido um churrasco. Eles seguiram as pistas e chegaram a um suspeito e a uma possível testemunha.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h25 dessa terça-feira (29). Moradores diziam que na Rua Adelino José Zamo, no centro da cidade de Campos de Júlio (520 km de Cuiabá), próximo a uma auto elétrica, havia uma pessoa caída, sozinha, com um pano na cabeça e que o pano estava pegando fogo.

Os militares pediram que essas pessoas apagassem o fogo, informaram o hospital municipal o que teria acontecido, para que uma equipe fizesse o socorro, e foram até o local, onde encontraram um homem de cor branca, com a face queimada, ainda em brasa e com marcas de sangue pelo corpo.

A equipe de Pronto-Atendimento chegou em seguida e constatou que a vítima já estava sem vida. Como havia marcas de sangue até onde o corpo estava, os policiais seguiram os rastros e chegaram a um conjunto de quitinetes, onde havia sinais de luta, muito sangue pelo chão e uma área onde parecia que alguém tinha tentado limpar o sangue, mas não conseguiu apagar os vestígios. Leia mais em https://www.ornanserapiao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário