> TABOCAS NOTICIAS : Morte de ex-prefeito do PT pode ter sido "queima de arquivo", diz jornalista Vitor Vieira

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Morte de ex-prefeito do PT pode ter sido "queima de arquivo", diz jornalista Vitor Vieira

Ao lado, Elivir e a mulher com quem casaria e que tinha apenas 35 anos (Elivir matou a mulher e depois se matou) a metade da idade da esposa da qual se separou há 5 anos. 

O jornalista Vitor Vieira, conta hoje no seu blog Vide Versus que o delegado Ranolfo Vieira Junior, vice-governador eleito do Rio Grande do Sul, ex-chefe da Polícia Civil do Estado e secretário de Segurança já indicado para o governo de Eduardo Leite, compareceu ao velório do ex-prefeito petista Elivir Desiam, neste domingo, em Estância Velha e presenciou todo o fiasco promovido pela ex-mulher do prefeito, que brigou com jornalistas e impediu acesso de pessoas ao velório. Não mais de 40 pessoas estiveram presentes. 

Conta Vitor:
A ex-mulher foi quem, com velocidade espantosa, espalhou que Elivir Desiam havia lhe confessado o assassinato da noiva e que disse que iria se suicidar. Foi ela que fez circular esta versão.

Elivir Desiam, o Toco, estava listado como testemunha a ser ouvida no juri popular em que serão julgados os mandantes do crime de assassinato de adversários políticos encomendado pelo PT de Estância Velha. O líder do grupo de mandantes foi Jaime Schnaider, ex-secretário de Planejamento de Elivir Desiam, o qual é muito amigo da ex-esposa do prefeito morto em circunstâncias muito estranhas. CLIQUE AQUI para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário