> TABOCAS NOTICIAS : Jovem Wesley Almeida Soares (Vavá), que estava desaparecido é encontrado morto com marcas de tiros em estrada do ES

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Jovem Wesley Almeida Soares (Vavá), que estava desaparecido é encontrado morto com marcas de tiros em estrada do ES

Informações: Tabocas Notícias e fanoticias.com.br
Colega da Vavá também foi baleado e resistiu aos ferimentos
O corpo do jovem Wesley Almeida Soares (Vavá), que estava desaparecido foi encontrado com marcas de titos no último dia 4, às margens da estrada de Santa Maria em São Mateus, ES.
O jovem Wesley Almeida Soares (Vavá), de 21 anos, foi encontrado morto na terça-feira (4), com marcas de tiros. O corpo foi achado na região da estrada de Santa Maria em São Mateus, região Norte do estado do Espírito Santo. M.O de Souza, 27 anos também foi atingido por disparos e foi levado para o Hospital Roberto Silvares em estado grave. 

Segundo informações de familiares, as vítimas tinham saído da Bahia para São Mateus e passaram a noite de segunda-feira (3), em um hotel no bairro Litorâneo. A informação é que eles iriam seguir viagem para fazer cobranças no Rio de Janeiro. Na manhã seguinte, o assassino teria levado os dois para uma região de eucalipto perto da rodovia e atirou nos dois.

Wesley era morador do bairro Zizo, em Itabuna, mas ultimamente estava passando uma temporada no bairro Jequieezinho, em Jequié, e estava desaparecido desde o dia 4 [para a família]. 

Assim que Wesley desapareceu, parentes e amigos fizeram postagens nas redes sociais na tentativa de conseguir informações sobre o paradeiro dele. 

O jovem ficou três dias sem dá notícias, [o que não era de costume, sempre se comunicava com os familiares]. A família do jovem só soube da trágica notícia na sexta-feira, 7. 

Filho do líder comunitário João Caçolinha, que atualmente trabalha vendendo lanches ao lado do setor de Tributos, no Centro Administrativo Firmino Alves [Prefeitura] e mantém uma biblioteca na sede da Associação Beneficente Comunitária do Bairro Zizo.

A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi preso até o momento e outras informações não foram repassadas para não atrapalhar o andamento do trabalho da polícia. 

Denúncias podem ser feitas através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário