> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura realizou leilão de bens inservíveis

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

ITABUNA-BA: Prefeitura realizou leilão de bens inservíveis

A Prefeitura Municipal de Itabuna realizou na última sexta-feira (14), através da Secretaria Municipal de Administração, o 1º Leilão de Bens Inservíveis da atual gestão. Realizado de modo presencial e online através do site centraldosleiloes.com.br, o leilão teve como objetivo, de acordo com o presidente da Comissão Especial de Bens Inservíveis, Eduardo José Mutti, captar recursos com a venda de materiais obsoletos e sem utilidade para administração pública.

“Foi dado ao público à oportunidade de adquirir esses bens que se encontravam em desuso e pertenciam ao Patrimônio Público Municipal, entre eles, veículos de pequeno e grande porte, duas máquinas (trator e rolinho), além de sucatas inservíveis e equipamentos mobiliários, a exemplo de geladeiras e tvs”, informou o presidente da Comissão, ressaltando que dos 41 lotes, apenas seis não foram arrematados.

Com os recursos arrecadados, de acordo com Mutti, a intenção do município é adquirir novos bens duráveis. “Foi um leilão muito bom, o resultado ficou acima do esperado”, comentou, ressaltando que os novos proprietários dos bens arrematados tem um prazo de dez dias para fazer a retirada, com comprovação de pagamento. Integram a Comissão Especial de Bens Inservíveis: Administração – Eduardo José Mutti (presidente), Roger Benicá (Membro), Abenilson Alves Santos (Membro), Antônio Osvaldo Nobre Procópio (Membro); Procuradoria-Geral do Município – Antônio José Brandão Calhau (Membro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário