> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Escola Rainha da Paz teve domingo natalino no Santa Inês

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

ITABUNA-BA: Escola Rainha da Paz teve domingo natalino no Santa Inês

Cerca de 150 crianças do bairro Santa Inês, em Itabuna (entre matriculadas e não matriculadas na Escola Comunitária Rainha da Paz), participaram, neste domingo (16), de uma festa natalina, na sede do projeto “Olho da Rua”, na Avenida Aziz Maron. A ação solidária foi coordenada em parceria com a Associação Padre Paulo Tonucci (APPT) e a direção do “Olho da Rua”, através do sr. Nelson Ariston Lobo e equipe. 

Segundo a diretora da escola, professora Iolanda de Araújo Santos, “tivemos a sensibilidade de estender esse momento para as crianças da escola e da comunidade, que foram contempladas com uma manhã de muita alegria e diversão”. 

Na festa, teve distribuição de pipoca, picolé, cup cake, refrigerante, bolo, cachorro-quente, etc. As equipes de animação garantiram as brincadeiras com pula-pula, piscina de bolinhas, muita música e ainda entrega de presentes, sorteiro de brindes e distribuição de saquinhos de doces. 

A Escola Comunitária Rainha da Paz atende, em 2018, cerca de 100 crianças com idades entre 3 e 6 anos, com creche e pré-escola. A escola conta com uma equipe de 5 professores, 1 coordenadora pedagógica, 15 funcionários, além da diretora. Para a equipe e para as crianças, o domingo foi de muita, muita alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário