> TABOCAS NOTICIAS : G1 aponta que Rui cumpriu 57 das 115 promessas feitas na campanha de 2014

domingo, 30 de dezembro de 2018

G1 aponta que Rui cumpriu 57 das 115 promessas feitas na campanha de 2014

Dentre as promessas não cumpridas, estão a de transferir o Irdeb para Secretaria de Cultura; criar o Centro de Referência da Cultura Baiana e construir o Complexo de Educação Olímpica
No seu primeiro mandato, o governador Rui Costa (PT) cumpriu 57 das 115 promessas feitas na campanha de 2014. O levantamento, feito pelo G1, aponta que o chefe do Executivo estadual foi o que mais cumpriu promessas em todo o país. Em segundo lugar ficou o governador de São Paulo, com 39 itens, seguido pelo governador do Paraná, com 33 realizações.

De acordo com a publicação, outras 20 promessas de campanha foram cumpridas em parte por Rui, enquanto 38 compromissos nunca saíram do papel.

Dentre as promessas não cumpridas, estão a de transferir o Irdeb para Secretaria de Cultura; criar o Centro de Referência da Cultura Baiana; construir o Complexo de Educação Olímpica; implantar VLT Metropolitano; estabelecer concessão de novos ferries entre Salvador e Itaparica; e implantar a ferrovia entre a capital e Feira de Santana.

O levantamento do G1 se baseia em programas de governos registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sabatinas, entrevistas e debates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário