> TABOCAS NOTICIAS : Assaltante fica preso em galeria de esgoto durante fuga

sábado, 29 de dezembro de 2018

Assaltante fica preso em galeria de esgoto durante fuga

Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate
Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores da Rua Menezes Pimentel, no Conjunto Ceará, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (28). Um assaltante ficou preso em uma galeria de esgoto, durante uma tentativa de fuga, e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. 

Conforme a polícia, o homem e um comparsa realizaram assaltos a pedestres que passavam pela região. A polícia foi acionada e durante a perseguição o homem entrou em um canal de esgoto que passa pela avenida C do bairro e se escondeu. 

Os moradores ouviram gritos de socorro e informaram à PM, que acionou o Corpo de Bombeiros. A operação para a retirada do suspeito durou cerca de seis horas. Uma equipe da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) também esteve no local. 

O homem, identificado apenas como Lucas, foi retirado do bueiro com ferimentos nos pés e nas costas. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro para depois ser conduzido para o 32º Distrito Policial, delegacia plantonista da área. O comparsa dele foi capturado.   Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário