> TABOCAS NOTICIAS : Mulher vai à delegacia para denunciar agressão e é detida por esconder feto em freezer após aborto

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Mulher vai à delegacia para denunciar agressão e é detida por esconder feto em freezer após aborto

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher de 36 anos foi detida, no domingo (25), em Confresa a 1.160 km de Cuiabá, depois de esconder um feto dentro de um freezer na casa dela após um aborto. 

Segundo a Polícia Civil, a detida – que não teve a identidade divulgada, havia ido até a delegacia para relatar supostas agressões sofridas por ela, quando o caso foi denunciado. 

O caso foi registrado em uma residência no Bairro Vila 2000. Após a denúncia, policiais militares e civis se deslocaram até a casa da mulher. 

De acordo com a Polícia Civil, ao chegar no local, a mulher correu para dentro da residência e retirou o feto do freezer e colocou dentro da calcinha para tentar escondê-lo. 

Em depoimento, a detida contou que foi vítima de um aborto espontâneo e chegou a ser atendida em um hospital. 

A mulher contou ainda que ficou com medo de ser presa e, por isso, tentou esconder o feto na calcinha. 

À polícia, o hospital confirmou que a mulher passou por um atendimento na sexta-feira 923), mas não detalhou o tipo da assistência.

Na unidade, um procedimento administrativo foi aberto para verificar se a paciente abortou no local e como ela conseguiu deixar o local com o feto. 

A mulher também deve passar por exames que possam apontar possíveis procedimentos invasivos para a retirada do feto e exame toxicológico para detecção de medicação provocando o aborto.  CONTINUE LENDO »

Nenhum comentário:

Postar um comentário