> TABOCAS NOTICIAS : Grêmio anuncia a renovação de Renato Gaúcho para 2019

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Grêmio anuncia a renovação de Renato Gaúcho para 2019

Mesmo após interesse do Flamengo, treinador entra em acordo para seguir no tricolor gaúcho para a próxima temporada – a sua terceira no clube
Renato Gaúcho treinará o Grêmio em 2019 — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Por Eduardo Moura — Porto Alegre
Após longos dias de conversas, especulações e apreensão, a novela sobre o futuro de Renato Gaúcho encerrou. E com final feliz aos gremistas, logo no dia em que festejam o aniversário de um ano do tri da América. Nesta quinta-feira, o Grêmio acertou a permanência do treinador para comandar a equipe em 2019.

O acordo foi selado em uma reunião entre o presidente Romildo Bolzan e o treinador à tarde, no CT Luiz Carvalho. Mais cedo, o representante do treinador, Gerson Oldenburg, o Gauchinho, se reuniu com o CEO Carlos Amodeo. A informação foi publicada pelo site Gaúcha ZH e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Logo após o acerto, o presidente concedeu entrevista coletiva no CT. Sorridente, Bolzan afirmou que a permanência era um desejo "recíproco" e já serve para dar início ao planejamento de 2019. Além de Renato, a diretoria se mantém com Duda Kroeff como vice de futebol, Deco Nascimento como diretor e André Zanotta como executivo.

– Chegamos a um acordo de renovação por mais um ano. (Renato) Vai dar continuidade ao trabalho, era um objetivo, um desejo recíproco. E já damos início ao planejamento do ano que vem. Damos uma resposta à torcida, um projeto de continuidade, de um grupo vencedor. Vamos com a mesma direção e mesma comissão técnica com a mesma perspectiva de conquistar mais títulos – disse o presidente. Leia mais em https://globoesporte.globo.com/rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário