> TABOCAS NOTICIAS : Final da Libertadores entre River e Boca será realizada no estádio do Real Madrid

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Final da Libertadores entre River e Boca será realizada no estádio do Real Madrid

Também nesta quinta-feira (29), o Boca Juniors, já anunciou que aceitará jogar a final.
Depois de tantas indefinições, a Conmebol decidiu que a final da Copa Libertadores da América, entre River Plate e Boca Juniors, será realizada no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, no dia 9 de dezembro. A capital da Espanha venceu um leilão que durou três dias e contou com a concorrência das cidades de Doha, no Catar, e Miami, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal argentino, “La Nacion”.

Como a partida de ida, disputada na Bombonera, terminou empatada por 2 a 2, esse segundo duelo significa, praticamente, que a decisão acontecerá em um campo neutro, e em jogo único, algo que vai acontecer oficialmente a partir de 2019. Contudo, diferente do que aconteceu no primeiro jogo, onde apenas torcedores do Boca puderam comparecer, desta vez, a entrada dos torcedores das duas equipes estará liberada.

Também nesta quinta-feira (29), o Boca Juniors, já anunciou que aceitará jogar a final. O clube havia dado entrada num recurso, junto ao Tribunal de Disciplina da Conmebol, onde pedia os pontos da partida que não foi realizada, e consequentemente, que fosse declarado o campeão da competição, sem precisar atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário