> TABOCAS NOTICIAS : Brumado é premiada em primeiro lugar como cidade empreendedora da Bahia

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Brumado é premiada em primeiro lugar como cidade empreendedora da Bahia

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste
Brumado foi eleita pelo Sebrae em primeiro lugar no estado da Bahia como cidade empreendedora. Quarenta municípios disputavam o título e o órgão levou em conta diversos aspectos, entre os quais celeridade nas ações públicas, gestão pública eficiente e sala do empreendedor consolidada e com atuação rural, comercial e industrial. 

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Coordenador da Sala do Empreendedor em Brumado, Jansen Ricardo, destacou que, dos 417 municípios da Bahia, 40 foram contemplados com o projeto Cidade Empreendedora e, destes, Brumado foi destaque ficando em primeiro lugar na classificação geral. 

“Este prêmio eleva o município de Brumado a uma perspectiva de inovação e celeridade com as ações públicas voltadas para empreender. Este destaque vai estar estampado no cenário nacional através das ações do Sebrae e aberto a todo empresariado a nível nacional e internacional.

Esse prêmio traz para Brumado a geração de emprego e renda e a seriedade firmada por meio das ações públicas voltadas para o empreendedor em toda região sudoeste”, destacou. 

O prêmio Cidade Destaque Empreendedora 2018 foi entregue em cerimônia realizada no Fiesta, na cidade de Salvador, pelo Sebrae nacional. O evento acontece anualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário