> TABOCAS NOTICIAS : Arcebispo diz que Schumacher está em estado vegetativo, mas "sente as pessoas"

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Arcebispo diz que Schumacher está em estado vegetativo, mas "sente as pessoas"

Em entrevista publicada nesta quarta pela revista alemã Bunte, Georg Gänswein relata uma visita feita ao piloto em 2016: "Sentei na frente dele, segurei as duas mãos e olhei para ele"

Por GloboEsporte.com — Berlim**Getty Images
Recolhido desde que sofreu um grave acidente de esqui nos alpes franceses no fim de 2013, Michael Schumacher vive atualmente em estado vegetativo, mas é capaz de "sentir as pessoas". A revelação foi feita pelo arcebispo alemão Georg Gänswein, em entrevista publicada nesta quarta pela revista alemã Bunte.

Georg Gänswein visitou Schumacher em 2016, quando o ex-piloto ainda morava na Suíça - em agosto de 2018 ele se mudou para a Espanha. Na entrevista publicada nesta quarta, o arcebispo revelou mais alguns detalhes sobre o encontro com o multicampeão das pistas.

- Ele consegue sentir as pessoas ao redor dele. Sentei na frente dele, segurei as duas mãos e olhei para ele. Seu rosto é, como todos sabemos, o típico rosto de Michael Schumacher, só está um pouco mais cheio. Ele sente que pessoas amorosas estão ao seu redor, cuidando dele e, graças a Deus, afastando o público curioso demais. Uma pessoa doente precisa de discrição e compreensão - disse o sacerdote.

Gänswein contou também que mantém contato até hoje com Corinna Schumacher, mulher do piloto. De acordo com o arcebispo, ele prometeu à família de Schumacher não falar sobre o estado atual do piloto, que tenta recuperar sua saúde desde o grave acidente.

- Sua esposa é a alma da família, que é o ninho protetor de que Michael precisa absolutamente - finalizou o religioso. https://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/arcebispo-diz-que-schumacher-esta-em-estado-vegetativo-mas-sente-as-pessoas.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário