> TABOCAS NOTICIAS : Secretaria de Educação da Bahia convoca professores concursados no Reda de 2017

domingo, 16 de setembro de 2018

Secretaria de Educação da Bahia convoca professores concursados no Reda de 2017

Os professores ficam convocados, por ordem de classificação, a comparecer no prazo de dez dias úteis.
O secretário de Educação da Bahia, Walter Pinheiro, autorizou a publicação no Diário Oficial do Estado desse sábado (15) da convocação de professores concursados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

São listados os participantes dos editais SEC/SUDEPE Nº 005/2017 de 23/02/2017 e Nº 003/2017 de 11/02/2017 para as áreas de Educação Básica, Básica no Campo e Professor Substituto.

Os professores ficam convocados, por ordem de classificação, a comparecer no prazo de dez dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h30 nas sedes do Núcleo Territorial de Educação nos municípios para os quais foram aprovados.

Os trabalhadores deverão levar documentos em original e fotocópia (entre outros, o diploma, títulos, identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, três fotos 3×4, carteira de trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência, antecedentes criminais RG de dependentes, número da conta corrente do Banco do Brasil, título de eleitor, ato de exoneração ou do requerimento do ato da posse para o candidato, atestado de saúde ocupacional e etc).

Para saber a documentação completa e a lista de convocados, o candidato deverá consultar o Diário Oficial. O convocado que, na data da contratação, não reunir os documentos requisitados e enumerados perderá direito ao ingresso na função temporária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário