sábado, 29 de setembro de 2018

"Não aceito resultado diferente da minha eleição",diz Bolsonaro

Em sua primeira entrevista ao vivo após ter sido esfaqueado, em 6 de setembro, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que não aceitará perder a próxima eleição. 

“Não aceito resultado diferente do que a minha eleição”, disse o presidenciável em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes. Segundo Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aceitou “passivamente” sua prisão, porque há um “plano B de fraude eleitoral”. 

O candidato voltou a questionar a lisura da urna eletrônica e a investigação da Polícia Federal sobre o episódio de sua facada, mesmo sem apresentar provas. Apesar da declaração, o candidato alega que sua possível eleição representa “zero chance de risco à democracia”. 

Durante a entrevista, o presidenciável afirmou que não acredita em pesquisas eleitorais e que os eleitores estão a seu lado. Além disso, revelou que “com o PT errando em primeiro”, o exército esteve pronto para intervir no segundo Governo Dilma. Nesta sexta-feira (28), Bolsonaro concede mais uma entrevista, às 19h25, para a RedeTV. (Exame)

Nenhum comentário:

Postar um comentário